Leilões Presenciais, Online, Judiciais e Extrajudiciais.

área exclusiva
Esqueceu a senha?

Não tem cadastro? cadastre-se agora

Juliana Vettorazzo - Leiloeira oficial - A Leiloeira

Segunda - 24 de Fevereiro de 2020
« voltar

A Leiloeira

A LEILOEIRA

Leiloeira com uma década de nomeação, Juliana Vettorazzo atua em leilões Judiciais e Extrajudiciais em todo o Estado do Rio de Janeiro. Tem vasta experiência em licitações da administração pública, alcançando excelentes resultados em leilões para instituições federais, como Exército Brasileiro, Infraero, PRF e Correios; do Estado do Rio, como Detran-RJ e Tribunal Regional do Trabalho; da capital fluminense (Prefeitura do Rio e Secretaria de Saúde) e do interior (Campos, Volta Redonda e Natividade), dentre outros.  

Juliana dá continuidade ao legado de mais de 25 anos de Leiloaria de seu pai, Carlos Alberto Barros, ex-presidente do Sindicato dos Leiloeiros do Rio de Janeiro por 12 anos, responsável entre outros, pelos leilões da Cia. de Transporte sobre Trilhos – RIOTRILHOS e pelo primeiro leilão de recuperação Judicial da Viação aérea Rio-Grandense – VARIG em 2006.

Juliana trabalhou por oito anos ao lado de seu pai até ser nomeada Leiloeira Pública Oficial pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, em 2010. 

Realizou em 2011, em parceria com Carlos Alberto, leilões de mais de 2.000 veículos e sucatas apreendidas e/ou abandonadas, por nomeação da Prefeitura de São João de Meriti; em 2012 presidiu leilão de imóveis para a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro; Em 2013 para a Prefeitura de Natividade; em 2014 realizou leilões de veículos do CREA/RJ e bens móveis da FIOCRUZ; em 2015 COMLURB, Prefeitura de Campos e Queimados; em 2016 INPI, veículos dos CORREIOS e da frota da POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, dobrando os valores das avaliações; em 2017 conduziu o leilão do Batalhão Central de Manutenção e Suprimentos do EXÉRCITO BRASILEIRO, onde alcançou o resultado expressivo de R$ 2.295.500,00 (Dois milhões, duzentos e noventa e cinco mil e quinhentos reais) nas arrematações dos 204 lotes avaliados em R$ 452.814,00, superando em 506,95% os valores iniciais; em 2018 efetuou Leilão da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, IMBEL, Prefeitura de Barra Mansa e dos ativos do TRT-1ª Região; em 2019, leilão dos veículos e sucatas apreendidos para o DETRAN/RJ, bens móveis da INFRAERO, Prefeitura de Volta Redonda dentre outros.

Leiloeira habilitada para atuar em leilões da AGE-Rio, IBGE, SENAC, SESC, PGM, AGU e etc.

Está regularmente cadastrada no Tribunal de Justiça (de acordo com o ATO NORMATIVO CONJUNTO Nº 07/2018) para realizar alienações judiciais, inclusive por meio eletrônico, em conformidade com a Resolução nº 236 de 13/07/2016 da CNJ.

No âmbito judicial, atua em todo o Estado desde 2011, realizando leilões no Tribunal de Justiça, Justiça Federal e Justiça do Trabalho.


SUA ESTRUTURA

A Leiloeira possui uma equipe apta, eficiente e qualificada para atender seus clientes, atuando em todas as fases do processo, desde a preparação até o fechamento do leilão.

Com a correta avaliação do bem, divulgação ampla e bem dirigida, obtém resultados altamente satisfatórios quando da alienação de bens móveis e imóveis.

Seu escritório informatizado tem estrutura capaz de oferecer soluções rápidas e eficazes para todos os seus clientes.

Através de plataforma própria de leilões, realiza leilões online, presenciais e simultâneos (online e presencial), com absoluta segurança, funcionalidade e transparência, alcançando, desta maneira, a participação de interessados que seriam excluídos por não poderem estar presentes ao local do pregão.

Possui cadastro com mais de 8.200 clientes e compradores em todo o território nacional.

Juliana tem capacitação profissional para realizar desde a elaboração das normas e condições que regem o Leilão (Editais de Leilão), avaliações, descrições, registro fotográfico e catalogação dos bens a serem alienados até prestação de contas ao comitente com emissão de relatórios detalhados e entrega do bem aos arrematantes.

No que tange aos leilões judiciais, a Leiloeira atende todos os requisitos de indicação e nomeação, de acordo com a diretriz do CPC, que determina que cabe ao Juízo a designação do Leiloeiro Público, podendo também ser indicado pelo exequente, conforme Art. 883.

Como auxiliar da justiça, seu objetivo é promover a celeridade processual, atuando de forma ética e transparente, efetuando todas as diligências necessárias para a realização e êxito do leilão, com a finalidade de, com o produto da arrematação, quitar os débitos e extinguir a execução, diminuindo o número de processos do nosso Judiciário.

O leilão é a forma mais eficiente de captação de recursos em curto prazo, a Leiloeira acredita que o que é inservível para um, pode ser um excelente negócio para outro e por isso quer garantir a melhor experiência para todas as partes envolvidas no processo.

 

Seu escritório de leilões está apto a atender às necessidades de vendedores e compradores, buscando parcerias duradouras para negócios de sucesso. A Leiloeira Juliana Vettorazzo tem a honra de apresentar uma estrutura sólida e confiável no mercado de leilões!